quinta-feira, 18 de julho de 2013

Olá! eu veio em missão de paz
Bem gente... vou sumir por um tempo ( ¬¬ sumir? vou ficar invisível? ) por causa de: 1 palavra, 6 letras, 1 milagre, 1 felicidade, 1 paixão:
                                                                    FERIAS!!!!!!!!!!!!!!!
Vou para São João Del Rei e ficar por uns tempos, também porque baixei GTA San Andreas e está chegando a festa do Star Wars no Club Penguin então[...]
Então... é isso neh só dando um aviso! mas minha tecnicas de troll estão falhando então mais um aviso:
ESTAMOS AVISANDO ESSE AVISO PARA AVISAR QUE EU NÃO SEI MESMO O QUE AVISAR, E ESSE AVISO É PARA AVISAR QUE ESSA POSTAGEM ESTÁ UM HORROR MAS EU ESTOU AVISANDO, QUE SEI QUE O AVISO CONFUNDIU ATÉ MINHA PESSOA. PRONTO AVISEI!
Até pessoas lindas '-' tchau. ( nem eu entendi o aviso )

Nenhum comentário:

Postar um comentário