quarta-feira, 29 de maio de 2013

Frases

Oie gente,
Essa página eu nem sei porque criei, mas uma vez eu segui uma frase e consegui... PASSAR A FASE DO JAMES BOND :D
Rsrsrsrs ok _como vai funcionar essa página мαяiиα? Bem... a cada semana vou postar uma ou duas frases, isso de uma ou duas vocês que vão resolver nos comentários, se gostarem digam nos comentários, se não e só dizer que conserto, agora se quiserem... e só colocar uma frase para o blog que eu posto bem aqui, então vou postar a primeira que achei a minha frente:
  ''Não cruze os braços diante de uma dificuldade, pois o maior homem do mundo morreu de braços abertos''
Pois é não desistam que vocês vão conseguir, nada e impossivel você só tem que tentar, _agora... мαяiиα? tem como brotar asas no meu pé para ver se consigo voar?  ¬¬ sem graça, sim pode até ser possivel, se você tiver a semente da asa e terra para jogar no pé ¬¬
Isso É bem estranho... '-' ok vou postando uma por semana até pedirem.
Já postado na página '' frases ''
Tchau - мαяiиα

Nenhum comentário:

Postar um comentário